Garotas, vocês acham o Kaká bonito?
MeigaRomantica2
Pra mim ele é de longe o jogador mais gato que já teve na seleção.
https://i.imgur.com/2oLOXWt.png
elas respondem
lacy
4h
Gostoso
0 comentários
0
0
entrar
criar conta