Tem bicho mais hipócrita que o redpill?
anônimo
Os caras vivem criticando mulheres que quando são jovens e bonitas ficam com os homens pelos quais elas sentem atração fisica, mesmo que eles não "prestem", e depois quando ficam mais velhas procuram um cara certinho para um relacionamento. Porém, eles só não fazem o mesmo porque não podem.
Eu, por exemplo, sou um cara relativamente atraente e posso ficar com mulheres que me atraem. E, coincident...
Eu, por exemplo, sou um cara relativamente atraente e posso ficar com mulheres que me atraem. E, coincident...
elas respondem
Homem redpill sente inveja de quem tem poder de escolha, são feios, fracassados financeiramente, esteticamente, socialmente e principalmente emocionalmente. Ressentidos, a inveja deles é dos caras que podem escolher mulheres e ficar com várias, só que como são mais prejudicados que esses e não podem superar eles, direcionam essa frustração para mulheres, já que com elas sim eles podem se sentir superiores.