Garota que quis parar de falar comigo me mandou msg puxando assunto. Fiz certo em não dar mt ideia?
anônimo
2 semanas atrás ela mandou falando q deveríamos parar de conversar pq não temos mts coisas em comum… (a gnt saia)
Hj do nada ela mandou msg perguntando como foi o um encontro que fiz de igreja. Eu respondi normalmente com um texto. Aí ela respondeu com com uma mensagem longa falando que ficou feliz e tal, mas só curti msm, nem respondi kkk eu fiquei mó triste quando ela resolveu se afastar. Agr q...
Hj do nada ela mandou msg perguntando como foi o um encontro que fiz de igreja. Eu respondi normalmente com um texto. Aí ela respondeu com com uma mensagem longa falando que ficou feliz e tal, mas só curti msm, nem respondi kkk eu fiquei mó triste quando ela resolveu se afastar. Agr q...
eles respondem
2h
Faça o que seu coração mandar e tente esquecer um pouco disso de "certo" e "errado" e tenha noção que o ser humano é complexo.