Queridos colegas de site, quantos graus celsius vocês estão presenciando na sua cidade?
Aqui está uma merda autêntica, 29° para meter nojo... Podia estar pior mas mesmo assim está irritante.
elas respondem
Agora nem tanto, mas me preparando psicologicamente para o -1° graus de terça-feira