Devo terminar ou as coisas podem melhorar?
anônimo
Seguinte, conheci uma menina há cinco meses e começamos a conversar. Moramos na mesma cidade e saímos várias vezes (pedi ela em namoro oficialmente em maio). Porém percebi uma queda repentina no interesse dela há algum tempo. Ela nunca fez questão de postar nada referente ao nosso relacionamento - disse que já fez isso anteriormente e foi ruim para ela -. Tenho a impressão que eu quem tomava mais...
eles respondem
5h
Vc ainda não decidiu com tudo isso?! O que ela precisa fazer mais, te mandar a foto dela no ato com outros caras?! Deixa de ser trouxa e emocionado, ela só está passando o tempo com vc, e continua com outros, pois não leva vc a sério.