Como chegar nele de mansinho? Kkkk

Queria mandar mensagem pro meu ex pra me desculpar por algumas situações, mas ele postou assim bem na bio do insta: " quando sentir saudade, enfia no cu" kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
2h
Faça isso, enfie no cu