Como chegar nele de mansinho? Kkkk

Queria mandar mensagem pro meu ex pra me desculpar por algumas situações, mas ele postou assim bem na bio do insta: " quando sentir saudade, enfia no cu" kkkkkkkk
eles respondem
Desculpas? Acho que deveria tomar vergonha na cara e aceitar que você é uma fracassada...
 
Desculpas? Acho que deveria tomar vergonha na cara e aceitar que você é uma f... | elaele