Como chegar nele de mansinho? Kkkk

Queria mandar mensagem pro meu ex pra me desculpar por algumas situações, mas ele postou assim bem na bio do insta: " quando sentir saudade, enfia no cu" kkkkkkkk
elas respondem
anônima
1h
Eu ein que estranho pra ele ter postado isso o nivel social dele é 0% é como se ele tivesse so tu. O meu colocu: "pq eu deveria ser igual ou melhor que os outros, se eu sou o protagonista, devo ser melhor que eu mesmo." Depois de várias pepeiepeipeei...
 
Eu ein que estranho pra ele ter postado isso o nivel social dele é 0% é como... | elaele