Bloqueio ou deixo ele de telespectador?
anônima
Eu tava conhecendo um cara, mas como a gente não pôde se encontrar eu disse que se ele conhecesse outra pessoa era só me avisar, que n tinha problema, ele disse que não tava conhecendo ninguém.
Tem 2 semanas que a gente n se fala.
Ai oq ele faz? Agora dps que eu postei um stories meu (eu quase n posto) ele postou um assumindo uma menina DO NADA.
Agora não sei se bloqueio ele de vez ou se deixo...
Tem 2 semanas que a gente n se fala.
Ai oq ele faz? Agora dps que eu postei um stories meu (eu quase n posto) ele postou um assumindo uma menina DO NADA.
Agora não sei se bloqueio ele de vez ou se deixo...
elas respondem
5d
Sério que você queria que ele te desse satisfações? Menos romantização e mais pé no chão. Vocês estavam apenas se conhecendo. Nem um ficante é obrigado a prestar contas, quanto mais alguém que mal entrou na sua vida. E agora ainda vai bloqueá-lo? Aí o pacote da infantilidade vem completo.