Meninas, vocês levam ficante pra casa de vocês? Ainda mais se tiver começado a ficar recentemente?

Acabei de mudar de apartamento e a minha casa tá uma zona,tenho que comprar alguns móveis ainda,então evito trazer gente pra cá e o cara que eu to ficando quer vim aqui e eu não to me sentindo confortável,prefiro ir pra motel.
elas respondem
anônima
3h
Nunca me relacionei casualmente e também não recebo nenhum tipo de visita.
Mas respondendo sobre a situação, não, não levaria.