Ser forte é bom demais, né?
Onde você chega o pessoal fica com muito, todo mundo fala "olha lá o fortão". "Se ele te der um soco, já era".
eles respondem
2h
Quando você começa a treinar e as pessoas começam a dizer que você tá ficando forte realmente dá uma elevada na autoestima, mas essa parte do soco aí é paia