Ser forte é bom demais, né?

Onde você chega o pessoal fica com muito, todo mundo fala "olha lá o fortão". "Se ele te der um soco, já era".
eles respondem
anônimo
2h
man eu queria mt te conhece pra te da um cacete so paulada no coco