Ser forte é bom demais, né?
tkdospeldmdnanowqp
Onde você chega o pessoal fica com muito, todo mundo fala "olha lá o fortão". "Se ele te der um soco, já era".
eles respondem
anônimo
2h
Eu adoro exibir meus musculos
1 comentário
0
0
entrar
criar conta