Ser forte é bom demais, né?
tkdospeldmdnanowqp
Onde você chega o pessoal fica com muito, todo mundo fala "olha lá o fortão". "Se ele te der um soco, já era".
eles respondem
AtNight_
1h
Nunca vou saber como é.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Nunca vou saber como é. | elaele