Cê fica com medo quando tá andando sozinho na rua e vê dois homens numa moto?

É embaçado...
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcStmAq2cmlSUn2Pt8SewM831I7SyxsJpLzL6dOJwcyDfh0gajtdovEbTzY&s=10.jpg
elas respondem
Sempre ando em modo alerta. Mas evito passar perto de grupos de homens..
 
Sempre ando em modo alerta. Mas evito passar perto de grupos de homens.. | elaele