Homens se você tá passando e uma mulher que você não conhece dar bom dia, vocês acham que é dar em cima?
DudinhaS2
Obs: Eu coloquei bom dia, mas é em relação as horas pode ser boa tarde ou boa noite também.
eles respondem
Rosenrot--
2h
Claro, já peço em namoro
0 comentários
0
0
entrar
criar conta