Homens se você tá passando e uma mulher que você não conhece dar bom dia, vocês acham que é dar em cima?
Obs: Eu coloquei bom dia, mas é em relação as horas pode ser boa tarde ou boa noite também.
eles respondem
Dou bom dia tbm. No primeiro momento, não penso isso e sim q ela quer alguma informação.