Se vocês fossem um programador profissional, qual seria sua ideia? de aplicativo, site ou etc

Eu acho que criaria algo em que as pessoas achassem util, como solução de problemas em tudo, fazer tipo uma aplicação facilitadora para todas as áreas, algo util msm.
eles respondem
Não precisa ser programador para ter uma ideia de tecnologia. É só contratar um e fazer.

Já tive um ideia no passado, seria tipo o moovit... Acredite, eu tive a ideia no mesmo tempo que os caras, mas os caras tinham estrutura, eu não sabia nem o que fazer.

Geralmente, o app é relevante, mas oq ele resolve é muito mais. E, o quanto ele é escalável também.
 
Não precisa ser programador para ter uma ideia de tecnologia. É só contratar... | elaele