Se vocês fossem um programador profissional, qual seria sua ideia? de aplicativo, site ou etc
Eu acho que criaria algo em que as pessoas achassem util, como solução de problemas em tudo, fazer tipo uma aplicação facilitadora para todas as áreas, algo util msm.
eles respondem
Eu criaria o meu próprio jogo, seria pique um gta+bully, e também ia criar o próprio site para as pessoas baixarem.