Com quantos anos foi seu primeiro beijo? E como aconteceu? Foi bom?
eles respondem
2h
Foi com 24 anos,
Primeiro Selinho
Eu encontrei os pais dela e pedi permissão o pai dela pra namorar com ela. Já nos conhecíamos a 1 ano, éramos amigos
Ele permitiu, colocou alguns pontos importantes sobre como gostaria que eu tratasse a filha dele, nos deixaram sozinhos, e eu pedi um beijo pra ela, ela disse que tambem queria, eu disse que nao sabia beijar, então dei um selinho nela. Naquele dia, demos alguns selinhos, eram selinhos demorados, só nao tinha lingua.
Primeiro beijo de lingua
1 semana depois de ter começado a namorar, ela achou que íamos ficar só no selinho, mas eu dei o primeiro passo e convidei ela com a lingua durante um beijo. Ela aceitou e rolou!
Foi bom?
Sim, eu acredito que sou bom de beijo, deixava ela acessa e excitada. Querendo mais beijos! Mas como nos controlavamos bastante, não sei dizer se sou um bom beijoqueiro.
Mas quando for com uma pessoa que eu ame, acho que vai ser ainda mais especial. Mas o beijo me deixava bastante feliz! Foi com sempre quis!
Primeiro Selinho
Eu encontrei os pais dela e pedi permissão o pai dela pra namorar com ela. Já nos conhecíamos a 1 ano, éramos amigos
Ele permitiu, colocou alguns pontos importantes sobre como gostaria que eu tratasse a filha dele, nos deixaram sozinhos, e eu pedi um beijo pra ela, ela disse que tambem queria, eu disse que nao sabia beijar, então dei um selinho nela. Naquele dia, demos alguns selinhos, eram selinhos demorados, só nao tinha lingua.
Primeiro beijo de lingua
1 semana depois de ter começado a namorar, ela achou que íamos ficar só no selinho, mas eu dei o primeiro passo e convidei ela com a lingua durante um beijo. Ela aceitou e rolou!
Foi bom?
Sim, eu acredito que sou bom de beijo, deixava ela acessa e excitada. Querendo mais beijos! Mas como nos controlavamos bastante, não sei dizer se sou um bom beijoqueiro.
Mas quando for com uma pessoa que eu ame, acho que vai ser ainda mais especial. Mas o beijo me deixava bastante feliz! Foi com sempre quis!