Você gosta de cozinhar ou prefere que alguém cozinhe para você?
anônima
Eu acho terapêutico quando posso fazer isso com calma.
eles respondem
Nostravamos
2h
Seeu cuzinho todo mundo come
0 comentários
0
2
entrar
criar conta