Se uma fada te concedesse o teu desejo mais profundo e as coisas saíssem fora de mão, achas que te ias
conseguir perdoar e pensar que a fada era algo demoníaco que se aproveitou de um simples desejo para criar o caos ou simplesmente assumirias que aquilo era realmente 100% o teu desejo e tu nem sabias dele tanto assim?
eles respondem
Já assistiu "Stalker", miúda? Da cinematografia soviética... Nele ocorreu um evento astronômico que criou uma área (a Sala) onde a coisa que você mais deseja se torna realidade. Um homem buscou esse lugar para trazer de volta a vida de seu falecido irmão, mas acabou recebendo apenas riquezas e mais riquezas. Desolado com o fato de que sua ganância era genuinamente maior do que o amor pelo seu falecido irmão, ele se suicidou!
A Sala não realiza o que você pensa que quer, mas sim o seu desejo mais profundo e subconsciente
A Sala não realiza o que você pensa que quer, mas sim o seu desejo mais profundo e subconsciente