Cheguei ao ápice de perguntas nesse site.

Eu mais pergunto do que respondo.
Já trouxe tantos dramas da minha vida aqui, principalmente envolvendo homem, sexualidade bi e trabalho. Minhas perguntas giram em torno disso.
Mas de todo o compilado de tudo que perguntei, já tive resposta pros próximos 20 anos.
Acho que a fase que vcs mais me ajudaram em matéria de relacionamento foi da situação com meu ex chefe, eu sofri demais. O que me espant...
elas respondem