Como você imagina que alguém que nunca casou nem teve filhos se sente ao ver o/a último familiar perto do fim?
Se uma pessoa adulta que nunca casou e nem teve filhos, e de família pequena, da qual já partiram muitas pessoas e só tem um familiar vivo/a. Vê que esse/a familiar já está com MAIS DE CEM ANOS DE IDADE.
Como você imagina que essa pessoa se sente ao ver a última parte da família com essa idade e provavelmente perto do fim?
Como você imagina que essa pessoa se sente ao ver a última parte da família com essa idade e provavelmente perto do fim?
eles respondem
Deve ser triste e tenso, solidão danada, muita gente fala de não sei o que e blá blá blá e solitude, mas solidão é sofrimento puro. Conheço monte de gente que está com seus 60 anos e chora por não ter tido filhos, hoje vivem só, estão ficando doentes e reduzindo a mobilidade.