Como você imagina que alguém que nunca casou nem teve filhos se sente ao ver o/a último familiar perto do fim?
Se uma pessoa adulta que nunca casou e nem teve filhos, e de família pequena, da qual já partiram muitas pessoas e só tem um familiar vivo/a. Vê que esse/a familiar já está com MAIS DE CEM ANOS DE IDADE.
Como você imagina que essa pessoa se sente ao ver a última parte da família com essa idade e provavelmente perto do fim?
Como você imagina que essa pessoa se sente ao ver a última parte da família com essa idade e provavelmente perto do fim?
elas respondem
Tem que fazer terapia