Assistiram o 1º ep da 3º temporada de Casa do dragão?

O que acharam daquela cena do Aemond com a Alicent ?
eles respondem
Não assisti, mas vi o pessoal comentando na página "boteco em porto real" no Facebook. Pelo que o pessoal que leu os livros disse, a série está fugindo cada vez mais da obra original e deixando de ser uma adaptação para seguir caminhos "diferentes ". Tecnicamente o pessoal disse que incesto entre mãe e filho nunca existiu nos livros, no máximo primo e irmãos. Parece que a série está querendo ganhar marketing chocando o público, pelo menos essa é impressão que tive lendo os comentários do pessoal mais ligado aos livros.