Você já sentiu ódio de alguém?
Não falo de antipatia ou indiferença, digo ódio mesmo, vontade de fazer atrocidades com a pessoa sem peso na consciência.
Eu senti uma única vez e é horrível, é muito pesado.
Eu senti uma única vez e é horrível, é muito pesado.
eles respondem
Sim, mas Deus me livrou
um abraço
um abraço