Vocês acreditam no "fio energético" que, segundo algumas religiões, une as pessoas?
Ele seria pra manter conexões unidas. Acho que é mentira.
Eu acredito que se você pressente que o outro não está bem é na verdade o Sexto sentido, intuição agindo. E eu acredito fortemente que se uma pessoa não consegue esquecer você e tals pode ter obsessores no meio se alimentando disso,e não esse tal de fio tosco,o nome disso é Obsessores,kiumbas.
E as pessoas romantizam o tal se fio energéti...
Eu acredito que se você pressente que o outro não está bem é na verdade o Sexto sentido, intuição agindo. E eu acredito fortemente que se uma pessoa não consegue esquecer você e tals pode ter obsessores no meio se alimentando disso,e não esse tal de fio tosco,o nome disso é Obsessores,kiumbas.
E as pessoas romantizam o tal se fio energéti...
elas respondem
Não acredito