Você já sentiu ódio de alguém?

Não falo de antipatia ou indiferença, digo ódio mesmo, vontade de fazer atrocidades com a pessoa sem peso na consciência.

Eu senti uma única vez e é horrível, é muito pesado.
eles respondem
Nesse nível aí que vc descreveu, graças a Deus não.
 
Nesse nível aí que vc descreveu, graças a Deus não. | elaele