Você tem ou já teve fobia social alguma vez na sua vida?
Já tive fobia social a uns 4 anos atrás só que acho que ainda tenho, pois não me sinto confortável em lugares com muita gente, tipo em uma festa, na academia eu acho de boa ter gente, até por que lá tá todo mundo focado em si mesmo, não me sinto nada desconfortável lá, só que em festas as vezes me dá algo ruim. ㅤ
ㅤ
ㅤEu estava literalmente 1 ano sem ir em festas, acho que quase 2. Fui na festa esse...
ㅤ
ㅤEu estava literalmente 1 ano sem ir em festas, acho que quase 2. Fui na festa esse...
elas respondem
4h
Ainda tenho.