Por que iPhones e Androids premium são tão baratos na Europa e nos EUA e custam tão caro no Brasil?

anônimo
Será que o trabalhador brasileiro não tem direito nem de ter um aparelho celular decente? O americano e europeu compra o último modelo do iPhone com um salário mínimo, enquanto o trabalhador brasileiro precisa trabalhar 4-5 meses sem gastar nada pra ter o mesmo aparelho. A diferença chega a ser insana.
eles respondem
Não sei, eu tenho o Iphone 16 e tranquilo pra mim, paguei a vista.