Já se olhou no espelho e não se reconheceu?
Como passou por isso?
elas respondem
1h
Aham 💀 ' reflexo malê acabado, desalinhado, sem viço, cansada com a expressão de quem entrou em luta corporal com seus próprios fantasmas internos e perdeu por nocaute técnico KAKAKAKAKAKKA 💀 '
Lidei rindo da minha própria desgraça, é um dos sentimentos mais autêntico que surge nessas horas, e o que me cura é ri mesmo.
Lidei rindo da minha própria desgraça, é um dos sentimentos mais autêntico que surge nessas horas, e o que me cura é ri mesmo.