Você já leu algum mangá?

Estou lendo meu quarto mangá, sou bem iniciante nesse "meio". Agora estou lendo Gantz. Antes eu achava meio nada a ver ler mangá, via como algo infantil e tal, mas não é bem assim. Li obras absurdamente incríveis, como O Declínio de um Homem, de Junji Ito.

Percebi que mangás são mais acessíveis (não financeiramente, se for mangá seriado, exceto se ler online) para quem não curte tanto ler, e alé...
eles respondem
Lê nunca li, ja comi algumas vezes no interior, com sal verde e madura(la ele) pura