Você concorda que não devemos odiar ninguém completamente, afinal, existe uma razão para ela ser quem é?
maluca
eles respondem
Nostravamos
2h
Odeiem que vcs quiserem, eu tô cagando e andando pra isso
0 comentários
0
0
entrar
criar conta