É normal se achar feio depois de cortar o cabelo?
AtNight_
Fica muito certinho, sei lá. Depois de umas semanas eu começo a achar melhor.
eles respondem
Nostravamos
2h
É pq vc é feio msm, com o tempo vc se acostuma com a sua feiúra
0 comentários
0
0
entrar
criar conta