Por que as mulheres da academia só fazem amizade com um monte de homens?

elas respondem
Porque são safadas, sem-vergonhas e carentes de atenção.
Na minha mesmo tem uma que fica de siricutico com o treinador - casado e com filha recém-nascida -, uma baita de uma piranha atirada. Desejo que quem fique de sacanagem na academia queime no fogo dos infernos.