Por que os Homens diminuiu a quantidade de mensagem depois de algumas ficadas? Conversa mais só o básico?

Isso acontece com vcs meninas?
Porque heim meninos?
eles respondem
Porque quando o cara quer só isso, tem que começar a ser assim, pra girar o cadápio e a mulher tantan perceber que a vez dela já passou, concordo com isso? Não, mas é o que a maioria que só quer isso faz.