Qual sua opinião sobre?
Vc conheceu um cara num pub, aí ele te convidou para assistir o jogo (outro dia) em um bar. Tinha que pagar entrada. A atendente pergunta: é para pagar tudo junto a entrada (30 F 40M) , o cara responde todo irritadinho : SEPARADO. O q vc faz?
eles respondem
3h
Se ele convidou e não deixou claro antes de chegar ao local que cada um pagava o seu, o certo é ele pagar.
Mas se eu fosse mulher, eu iria embora e não pelo fato de divir ou não a conta, mas por ele não ter deixado as coisas claras.
Mas se eu fosse mulher, eu iria embora e não pelo fato de divir ou não a conta, mas por ele não ter deixado as coisas claras.