Qual sua opinião sobre?
Vc conheceu um cara num pub, aí ele te convidou para assistir o jogo (outro dia) em um bar. Tinha que pagar entrada. A atendente pergunta: é para pagar tudo junto a entrada (30 F 40M) , o cara responde todo irritadinho : SEPARADO. O q vc faz?
eles respondem
2h
Perdeu a xerolaine aí.