Aos que treinam, vocês tomam whey?

anônima
elas respondem
Tomo, e mesmo assim duvido muito que consiga bater a meta de proteína, não é atoa que carboidrato é mais acessível né :(
 
Tomo, e mesmo assim duvido muito que consiga bater a meta de proteína, não... | elaele