Aos que treinam, vocês tomam whey?
anônima
elas respondem
Priks
13h
Tomo, e mesmo assim duvido muito que consiga bater a meta de proteína, não é atoa que carboidrato é mais acessível né :(
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tomo, e mesmo assim duvido muito que consiga bater a meta de proteína, não... | elaele