Aos que treinam, vocês tomam whey?
anônima
eles respondem
Coronel_
11h
Tomei para dieta mesmo, preserva os músculos durante o emagrecimento.
Aquele de cookies é uma delícia.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta