Na maioria das amizades rola inveja ou competição?
anônima
Ou eu que só tive experiências ruins?
elas respondem
Paliasa
9h
Amizade bonitinha só existe em filmes, a realidade é essa aí.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta