Se fosse aguém do seu trabalho que vc n tem nada
Chega em vc e fala: "Penssa no no momento agora, e esquece todo seu passado e sua memorias, da onde vc veio." E a sua mente entrasse em um pressentimento estranho. Oq vc faria ?
eles respondem
2h
Falaria que aceito a lobotomia