Por que as mulheres não gostam de homens que deixam elas escolherem onde ir e o que comer?

Ele fala que ela pode escolher a comida dele, e nas saidas ele deixa ela escolher onde quer ir
elas respondem
anônima
11h
1 - "escolhe ai", "tá, vamos no mc?", "ah não to a fim de comer hambúrguer hoje".

2 - "mas a porção nesse ai é um roubo".

3 - Muitos homens não pensam em quase nada, então as vezes mulheres criam uma pressãozinha. Em muitos casos, fazemos a logística, dizemos quando eles vão nos buscar, onde vamos, o que vamos fazer, etc.

4 - Você escolhe e ele reclama.