Consideraria essa troca de mensagens inapropriada para alguém comprometido?
anônima
A menina posta uma foto
Ai o cara comprometido responde:
"Tá querendo biscoito?"
Ai ela responde:
"Sempre...brincadeira, eu quase não posto, eu posto mais coisas no close friends"
Então ele responde:
"Muita coisa muita coisa ou muita coisa tipo.... ?"
Ai o cara comprometido responde:
"Tá querendo biscoito?"
Ai ela responde:
"Sempre...brincadeira, eu quase não posto, eu posto mais coisas no close friends"
Então ele responde:
"Muita coisa muita coisa ou muita coisa tipo.... ?"
eles respondem
Se tivesse mandando ele cuidar da vida ele, não teria chegado neste ponto.