Mulheres, por que vocês usam maquiagem?

Vcs não sabem o quanto nós homens achamos vcs muito mais bonitas sem esses treco na cara, tem mina que usa as vezes fica parecendo até um traveco
elas respondem
mulheres usam maquiagem pq é divertido e realça a beleza delas, sabemos que homem não liga pra maquiagem. inclusive, as vezes o que pra vocês é sem maquiagem, é a maquiagem leve pra gente
 
mulheres usam maquiagem pq é divertido e realça a beleza delas, sabemos que h... | elaele