Mulheres, por que vocês usam maquiagem?
Vcs não sabem o quanto nós homens achamos vcs muito mais bonitas sem esses treco na cara, tem mina que usa as vezes fica parecendo até um traveco
elas respondem
1h
mulheres usam maquiagem pq é divertido e realça a beleza delas, sabemos que homem não liga pra maquiagem. inclusive, as vezes o que pra vocês é sem maquiagem, é a maquiagem leve pra gente