Existiria um preconceito em olhar pra essa mulher como possibilidade de ter um relacionamento?
Pergunta para os homens de valor:
Uma mulher de 30 anos, de valor, que sempre se guardou, é carinhosa, se cuida, tem postura feminina, que teve um filho de um casamento em que ela se entregou com a melhor das intenções mas foi enganada pelo cara que tinha um discurso aparentemente perfeito nos termos de religião, mas que na prática não tinha caráter e não sustentou o compromisso que fez, e abando...
Uma mulher de 30 anos, de valor, que sempre se guardou, é carinhosa, se cuida, tem postura feminina, que teve um filho de um casamento em que ela se entregou com a melhor das intenções mas foi enganada pelo cara que tinha um discurso aparentemente perfeito nos termos de religião, mas que na prática não tinha caráter e não sustentou o compromisso que fez, e abando...
elas respondem
2h
Homem de valor? Aqui?
Enfim, a maioria dos homens não querem criar filho dos outros, pode ser a melhor mulher do mundo. Se tiverem poder de escolha, eles escolhem mulheres sem filhos.
Enfim, a maioria dos homens não querem criar filho dos outros, pode ser a melhor mulher do mundo. Se tiverem poder de escolha, eles escolhem mulheres sem filhos.