Já viram algum famoso pessoalmente?
Em 2015 vi o Cauã Reymond na praia de São Conrado, nunca tremi tanto rsrsrsrsrsrs, simpático, lindo..... Queria ter tirado foto, mas deixei carregando e tava sozinha na praia, que ódio....e recentemente vi outra figura pública foi legal.
eles respondem
2h
Já ví pelo menos uns 4. Nem todos são simpáticos. Alguns são incríveis!