Existiria um preconceito em olhar para essa mulher como possibilidade de relacionamento?

Pergunta para os homens de valor:
Uma mulher de 30 anos, de valor, que sempre se guardou, é carinhosa, se cuida, tem postura feminina, que teve um filho de um casamento em que ela se entregou com a melhor das intenções mas foi enganada pelo cara que tinha um discurso aparentemente perfeito nos termos de religião, mas que na prática não tinha caráter e não sustentou o compromisso que fez, e abando...
eles respondem
Já namorei uma pessoa que tinha filho. Mas é preciso muita confiança. Pagar pensão para um filho que não é seu, é muito compliado.