Viram sobre o sismo na Venezuela?
elas respondem
2h
Nossa, foi terrível .
Morrendo de pena deles .
Espero que não tenha morrido muita gente, já que as previsões de mortes são ruins .
Morrendo de pena deles .
Espero que não tenha morrido muita gente, já que as previsões de mortes são ruins .